Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cabo da PM de Maracás recebe Prêmio de Servidor Cidad

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (07), a Cerimônia de entrega de prêmios do Servidor Cidadão, realizado pelo Governo do Estado da Bahia, na sede da Secretaria de Segurança Púbica, em Salvador. O prêmio reconhece o trabalho voluntário de servidores, que se destacam pela capacidade de impactar vidas e cooperar para o desenvolvimento social.

Entre 90 inscritos, de todo o Estado da Bahia, Maracás foi destaque, por meio do CABO PMBA Djalma Fernandes, que recebeu o Prêmio de Servidor Cidadão, ficando na quarta posição, entre os cinco melhores. O Programa Jiquiriçá, com sede em Maracás, que reúne projetos sociais, ganhou visibilidade e é destaque no Estado da Bahia. 

O Cabo PMBA Djalma Fernandes concorre a outro prêmio, que será realizado ainda neste mês de dezembro, também em Salvador.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter