Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Transporte intermunicipal será gratuito na Bahia para 2º turno das eleições; confira

O transporte intermunicipal rodoviário de passageiros será gratuito para o segundo turno das eleições na Bahia. A medida, publicada em Diário Oficial, valerá das 18h deste sábado (29), às 23h59 de domingo (30).

O Governador Rui Costa  assegura a utilização gratuita do serviço público de transporte coletivo intermunicipal rodoviário de passageiros, em todo o território do Estado da Bahia,  ao cidadão que precise se deslocar entre os seus municípios para ir ao domicílio eleitoral e dele retornar, ficando condicionada à apresentação do título de eleitor, do e-título, ou, alternativamente, de qualquer meio idôneo, físico ou eletrônico, que comprove o local de votação do usuário, acompanhado de documento que comprove sua identidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) e a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) irão avaliar a necessidade de linhas especiais, para regiões mais distantes dos locais de votação.
Caso haja necessidade, o sistema será complementado com ônibus escolares e outros veículos públicos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter