Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tenente PM Átila Moy asume o comando dos Pelotões de Itiruçu e Lagêdo do Tabocal

Na manhã desta terça feira (18), às 9h, aconteceu na Câmara Municipal de Itiruçu reunião com os policiais dos Pelotões de Itiruçu, Lagedo do Tabocal e Destacamento de Lafaiete Coutinho, com o novo comandante dos Pelotões, o Ten PM Átila Alves Cruz Moy.

Na oportunidade foram traçadas as diretrizes deste novo ciclo em que ficou destacado a busca por um tratamento de dignidade aos policiais, o bom andamento administrativo e  o bom tratamento ao cidadão, características demandadas pelo Maj PM Alécio Marques de Andrade, Comandante da 93ª CIPM.

O Ten PM Moy assume esta missão com ânimo em tempo que agradece ao bom serviço prestado pelo Ten PM Erisvaldo Souza Santos, que fora substituído.

Segundo informações da Ascom  a 93ª CIPM segue firme na busca de avanços e melhorias tanto para a tropa, quanto para todos os cidadãos e cidadãs das cidades de sua responsabilidade, no que tange a Segurança pública.
Fonte: ASCOM - 93ª CIPM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter