Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Mirassol é o campeão inédito da Série C do Campeonato Brasileiro

Sem sofrer sustos, Mirassol vence o ABC e fatura o título inédito da Série C Empurrado por mais de nove mil torcedores, Leão marca duas vezes na primeira etapa e coroa acesso e melhor campanha com conquista C de Campeão.

Após empatar sem gols no jogo de ida, em Natal, o Leão venceu o ABC por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e faturou o título inédito. Os gols da equipe paulista foram marcados por Camilo e Vinicius Mingotti ainda no primeiro tempo. 

O título coroa a campanha que rendeu ao Leão o acesso à Série B de 2023, além de fechar com chave de ouro uma campanha absolutamente sólida, na qual a equipe liderou a competição praticamente do começo ao fim. 
 
O ABC, por sua vez, perdeu a chance do bicampeonato (o Alvinegro venceu a edição de 2010 da Série C), mas termina com a sensação do dever cumprido por ter conquistado o principal objetivo, o acesso. Aliás, foi o segundo consecutivo da equipe em dois anos.

Com o encerramento da competição, as duas equipes passam a mirar a temporada 2023. Além de Mirassol e ABC, conquistaram o acesso à Série B do ano que vem Botafogo-SP e Vitória.

Antes de se preocuparem com a competição nacional, porém, os times terão outros compromissos, como os campeonatos estaduais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter