Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Crime eleitoral, 'santinhos' sujam ruas próximas aos locais de votação em Itiruçu

O lixo eleitoral  acumulado nas ruas de Itiruçu  é resultado do derrame de santinhos de campanha eleitoral durante o primeiro turno que ocorreu na madrugada de  domingo (2), principalmente em locais próximos às seções eleitorais.

A legislação eleitoral permite que até a véspera da eleição os candidatos distribuam material de campanha. Contudo, é importante lembrar que de acordo com a legislação eleitoral, é proibida a distribuição de santinhos nas seções eleitorais. A punição para a boca de urna é de prisão de seis meses a um ano de trabalho comunitário.


Nem os potes se salvaram desta foram centenas de panfletos, com os números e as fotos dos candidatos que concorrerem aos cargos em disputa puderam ser vistos espalhados pelas ruas, principalmente que dão acessos as seções eleitorais. O fato pode caracterizar, inclusive, o crime de Boca de Urna.

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook