Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Crime eleitoral, 'santinhos' sujam ruas próximas aos locais de votação em Itiruçu

O lixo eleitoral  acumulado nas ruas de Itiruçu  é resultado do derrame de santinhos de campanha eleitoral durante o primeiro turno que ocorreu na madrugada de  domingo (2), principalmente em locais próximos às seções eleitorais.

A legislação eleitoral permite que até a véspera da eleição os candidatos distribuam material de campanha. Contudo, é importante lembrar que de acordo com a legislação eleitoral, é proibida a distribuição de santinhos nas seções eleitorais. A punição para a boca de urna é de prisão de seis meses a um ano de trabalho comunitário.


Nem os potes se salvaram desta foram centenas de panfletos, com os números e as fotos dos candidatos que concorrerem aos cargos em disputa puderam ser vistos espalhados pelas ruas, principalmente que dão acessos as seções eleitorais. O fato pode caracterizar, inclusive, o crime de Boca de Urna.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter