Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Prefeita de Itiruçu entrega o troféu de campeão da Copa do Café a UDI

A prefeita de Itiruçu Lorenna Di Gregório fez a entrega do trofeu de campeão a equipe da UDI.  Em conversa com o Itiruçu Notícias a prefeita diz que vem sempre apoiando o esporte, em especial ao futebol, que a entidade e associações deve assumir a organização destes eventos e a prefeitura sem vai apoia. 

A Prefeita parabenizou a equipe da UDI pelo título e também a equipe de Planaltino que fez grande participação no evento esportivo.

O Trofeu do vice- campeão Planaltino foi entregue pelo vice-presidente prefeito Junior Petruquio. E também parabenizou as equipes participantes .

Estiveram presentes várias autoridades locais como o Vice Prefeito Júnior Petruquio, o vereador  Ezequiel Borges, vereador Jó de Ju e a Prefeita Lorenna Di Gregorio, que realizou a entrega do troféu. 

A competição foi organizada pelo Projeto Liberdade coordenado pelo Profº José Wilson Bita. A Copa iniciou com 16 equipe, envolvendo 8 municípios.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter