Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Mulher é presa em um onibus por suspeita de trafico de drogas em Itiruçu

Uma mulher foi presa em no ônibus intermunicipal de linha Jequié/Maracás, por volta das 14:30 desta segunda-feira (05/09/2022) . Segundo informações da Polícia Militar de Itiruçu durante uma  operação em conjunto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO  ao  abordar o ônibus,  uma passageira que estava em atitude suspeita, demonstrando um nervosismo exacerbado, fez com que os policiais abordasse a mesma. 

Com a mulher, que já é conhecida na prática de tráfico de drogas, segundo a PM, foi encontrado  uma porção grande de material análogo a maconha dentro da bolsa que portava. De imediato  foi dada voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido para DEPOL de Itiruçu e apresentada a autoridade  policial competente.

O Itiruçu Notícias esclarece aos seus leitores   que a Lei de Abuso de Autoridade proíbe a divulgação de nomes e imagens de presos. Não podemos divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.

Na mesma legislação, o artigo 38 impede “antecipar, por meio de comunicação, inclusive rede social, atribuição de culpa, antes de concluídas as apurações e formalizada a acusação”.



Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook