Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Dupla suspeita de trafico é presa com substância análoga a maconha em Itiruçu

Neste sábado (03/09) por voltas das 11h, a Polícia Militar de Itiruçu  abordou um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma construção civil,  segundo a PM ao proceder com a busca pessoal fora encontrado 07 embalagens contendo substância análoga a maconha. 
 
O homem informou aos policiais ainda que havia mais material ilícito em uma residência de uma amiga dele. A guarnição policial deslocou até o local indicado sendo encontrado mais da mesma substância análoga a maconha e outros materiais. 
 
Os dois foram detidos em flagrante por  trafico de drogas, sendo conduzidos para Delegacia Territorial de Jaguaquara,  juntamente com 19 porções prontas para a venda, de substância análoga a maconha (20g)04 porções de substância análoga a maconha (100g), uma porção grande de substância análoga a maconha (500g), uma balança digital de precisão, um celular, embalagens para acondicionar as drogas para venda e uma quantia de R$ 10 Reais.

Fonte: ASCOM - 93ª CIPM

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook