Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Operação desencadeada, pela Polícia Militar de Itiruçu prende uma pessoa e mais duas armas

Em continuidade à operação desencadeada, pela Polícia Militar de Itiruçu juntamente com o Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO realizaram incursões em localidade rival ao grupo que fora preso com armas e drogas e o êxito foi alcançado, uma pessoa foi abordada e com ele  apreendidas duas armas de fogo tipo revólveres calibre 38 com numeração suprimida. nesta quarta-feira (17/08/) por volta das 17hs.

O flagranteado e o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.
A operação logrou êxito na apreensão de 04 armas de fogo, pertencentes aos dois grupos rivais atuantes no município, dando uma resposta célere no combate à criminalidade em Itiruçu. 

Em nota a  93ª CIPM esclarece que "continua incansável na manutenção da paz e da ordem social em todo seu território de abrangência".
Fonte: ASCOM - 93ª CIPM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter