Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Fontourão receberá rodada final da fase de grupos da Copa do Café 2022

 
A Copa do Café esta chegando na final da fase grupos, quando 16 equipes divididas em 4 grupos de 4 equipes lutam pela classificação nas quartas de finais. Neste final de semana Jogaram pela manhã do domingo(15) ,  Os Brothers que venceu o Morro (Lafaiete Coutinho), por 3 a 0 conquistando a vagas na próxima fase .  No jogo da tarde o CRB equipe de Itiruçu conquistou a vaga para quartas vencendo o jogo por 1 a 0 o América de Entroncamento.

As possibilidade  para a formação da quartas de finais são variadas.   Os Brothers segundo do grupo D  já esta definido e enfrenta o Sport dos Amigos 1º do grupo C. O CRB primeiro do grupo D, ainda espera seu adversário que será definido neste domingo, no jogo do grupo C, entre Nova Itarana    e    Irajuba. Apesar do Nova Itarana não ter chances de classificação tem grande importância na rodada , já que caso Irajuba vença a classificação será definidos com o Ajax (Lagêdo do Tabocal) nos critérios técnicos de acordo o regulamento da competição.

No grupo A  jogam Atlético Baiano  contra  Laços de Ouro  e  UDI  enfrenta o Atlético da Rua Nova, neste grupo nada esta definido todas as equipe tem chance de classificação.  A UDI lidera o grupo com 4 pontos, seguido por Atlético Baiano com 3, Laços de Ouro 2 e Atlético da Rua Nova com um ponto.

O Grupo B tudo já foi definido e Equipe de Planaltino em primeiro com 7 pontos e São Raimundo em segundo com 4 são os classificados. Muduricity também com 4 pontos perdeu a vaga no saldo de gols. Pé de Serra (Maracás) ficou com apenas 1 ponto.

Veja a Rodada de domingo 21/08 no Estádio Fontourão em Itiruçu:

08h30min - Atlético Baiano  x   Laços de Ouro   
10h00min - Nova Itarana   x   Irajuba   
14h30min - UDI   x   Atlético da Rua Nova   

Veja a tabela completa:



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter