Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ultima maquina é levada, e deixa asfaltamento do centro de Itiruçu incompleto

A ultima maquina que estava fazendo o asfaltamento do centro de Itiruçu foi levada no inicio da tarde desta terça-feira(12/07). A obras ainda não foi concluída e a parte que foi feita ainda tem algumas imperfeições.
Segundo as informações, a principio quando todas as maquinas estavam na cidade  as chuvas estavam impedindo o termino das obras e que iriam ser feitos os reparos e a conclusão das obras principalmente das ruas João Brandão, praça Vivaldo Bastos e rua Auro rocha. 

Mas nesta terça-feira  a ultima maquina foi levada. A quem associei a paralisação da obra a decisão da juíza da zona eleitoral com sede em Maracás,  Drª Camila Vasconcelos Magalhães Andrade, que  condenou o deputado federal e candidato à reeleição Leur Lomanto Júnior julgando parcialmente procedente o pedido  da Ação de Investigação Judicial Eleitoral para declarar a inelegibilidade do pré candidato a deputado(veja aqui).

Mas não há informações se o Deputado  também tem ligação em relação a vinda do asfalto para Itiruçu. O Deputado Leur Lomanto é apoiado pelo Prefeito de Jequié que quando ainda era Deputado teria prometido o asfalto para a cidade de Itiruçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter