Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

homens armados morrem em confonto com a PM na zona rural de Maracás

Operação em conjunto entre a 93ª CIPM e a CIPE CENTRAL, na BR 330 nesta terça-feira (12/07), a fim de averiguar denúncia anônima de homens armados na zona rural de Maracás, policiais ao chegar ao local, informado, segundo as informações da Ascom 93ª CIPM    encontrou resistência por parte dos suspeitos que atiraram contra as equipes,  sendo necessário uso de força letal para salvaguardar a integridade dos militares. 
 
De acordo com as informações após cessar o confronto, observou-se dois indivíduos ao solo,  sendo encontrado próximo a um dos indivíduos uma carabina cal .40 e próximo ao segundo um revólver cal 38. 
 
Ainda segundo informações foi prestado socorro aos indivíduos no Hospital Municipal Álvaro Bezerra - Maracás, onde o médico plantonista constatou os óbitos. A formalização do procedimento será realizada na CORSET da CIPE CENTRAL.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter