Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

PT nega que relação com União Brasil envolva a Bahia

Em comunicado o Partido dos Trabalhadores, na Bahia, reiterou que todos os diálogos com o União Brasil acerca das eleições nacionais "não tiveram, não têm e nunca terão qualquer relação com a disputa na Bahia". 
 
A presidenta nacional, Gleisi Hoffman, e o presidente estadual, Éden Valadares, reafirmaram a tática eleitoral do PT aprovada pelo partido e pela Federação Brasil da Esperança: para eleger Jerônimo Rodrigues Governador, Geraldo Júnior Vice e Otto Alencar Senador. Segundo o comunicado: "Toda e qualquer notícia que seja diferente disso, trata-se de pura e leviana especulação. 
 
"Vamos juntos com Lula, Jerônimo e Otto reconstruir o Brasil e renovar o projeto mudancista na Bahia, caminhando ao lado do povo baiano, dos prefeitos, vereadores, dos movimentos sociais e dos partidos aliados a Rui Costa, Ângelo Coronel e Jaques Wagner – PT, PCdoB, PV, PSD, MDB, PSB AVANTE e PATRIOTAS". Concluiu a nota petista.
 Fonte: Ascom PT/BA

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook