Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu divulga nota de esclarecimento por falta de medicamentos

A prefeitura de Itiruçu emitiu uma nota em seu site institucional a cerca da problemática de falta de medicamentos no municipio. Veja nota abaixo:

"A Prefeitura de Itiruçu vem esclarecer que diante do quadro de desabastecimentos de medicamentos em todo o Brasil, já começamos sentir os impactos da falta de alguns remédios e insumos básicos para atender à população que depende de medicamentos que são fornecidos pelo governo.

Sendo assim, a falta de medicamentos não é exclusividade do município de Itiruçu, pois se dá em nível nacional, há inclusive falta desses medicamentos nas farmácias comerciais e fornecedores o que contribui também na dificuldade de suprir os estoques.

Esclarecemos também, que não se trata de falta de planejamento ou gestão por parte do Município e já estamos se empenhando para que possa regularizar esta situação, contudo diante da situação não tem condições de regularizar a situação em menos de 90 dias.

Prefeitura Itiruçu agradece a compreensão da população".

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Anúncios


Instagram

Facebook