Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Atlético Itapetinguense e Wenceslau Guimarães fazem a final da 7ª edição da Copa Inter Vale

Neste domingo foram conhecidos  os dois finalistas da 7ª edição da Copa Inter Vale. A expectativa maior era com o jogo entre Cachoeira e Atlético Itapetinguense que tinha empatado o primeiro jogo por 2 a 2,  já que  a outra semifinal Macionílio Souza parecia já esta com a classificação garantida pois tinha vencido a primeira partida por 3 a 0.

Mas o futebol sempre será uma caixinha de surpresa!  No jogo mais equilibrado da semifinal  no Estádio 25 junho na Cidade de Cachoeira, o visitante Atlético Itapetinguense conseguiu vencer os donos da casa por 4 a 3 conquistando  a vaga para final.

A surpresa da Rodada aconteceu no estádio Claudionor Silva de Oliveira  em Wenceslau Guimarães, quando a equipe da casa tinha uma difícil missão que era tirar a diferença de 3 gols  que a equipe de Macionílio Souza colocou no jogo de ida.

Mas com a bola rolando, a história foi outra, a equipe de Wenceslau Guimarães aplicou uma goleada de 8 a 0 e conquistou a vaga na final da Copa Inter Vale.

Atlético Itapetinguense e Wenceslau Guimarães  fazem a final da 7ª edição da Copa Inter Vale nos dois próximos finais de semana.

 

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter