domingo, 31 de julho de 2022

Possível dossiê pode acabar sonho de Marcelo Nilo de ser vice na chapa de ACM Neto

Se antes havia 99,99% de chance de o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) ser o vice na chapa encabeçada por ACM Neto ao Governo da Bahia, hoje as chances são bem próximas de zero. São as Informações vindas do Portal M!
Segundo informações do Portal governistas prepararam um dossiê farto contra Nilo. A documentação, inclusive, deve ser tornada pública por um jornal de Salvador, caso o ex-presidente da Assembleia Legislativa seja alçado ao posto de vice. Os detalhe do suposto dossiê não foram informados

Segundo  o portal M um dos entusiastas da candidatura de Nilo chegou a dizer que se houver "plausibilidade" no conteúdo do dossiê, pedirá a ele que desista da majoritária e tente a reeleição.

"Se houver plausibilidade vou aconselha-lo a sair do 'radar'. Não apenas para preservar a chapa, mas, sobretudo, a imagem dele e também a família", ponderou.

Nos últimos dias, tem crescido a resistência ao nome de Nilo. Um dos principais opositores e desafetos do deputado é o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr. Ele chegou a dizer que se não fosse escolhido um nome do seu partido, apoiaria o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), para vice de Neto.

Nomes que também vêm sendo citados como possibilidades para ocupar a vaga são o deputado federal Márcio Marinho e a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, ambos do Republicanos.

Outras alternativas fora do radar também estão sendo avaliadas por ACM Neto, segundo fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário