Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Turismo Religioso abasteceria espiritualmente e economicamente a cidade

Mês  junho tradicionalmente é um mês festivo e pode se  ampliar incluindo a religiosidade, no texto de Conceição Novaes que foi publicado  na redes sociais é muito bem especificado com esta evolução com o Turismo Religioso. Leia abaixo:

— E por falar em festas juninas e organizar cidades, o mês que começa com a festa de Sto. Antônio,  poderia incrementar o Turismo Religioso.

A Igreja Católica traria uma atração nacional, como Pe. Reginaldo Manzotti e/ou bandas católicas ou outros padres. Poderia tb no São João, a passeata evangélica, trazendo tb atração nacional, considerando que os evangélicos não acendem a fogueira, mas , batizam como João Batista o fez, portanto, não ficariam sem lazer nesse período . E assim, com certeza, o Turismo Religioso abasteceria espiritualmente e economicamente a cidade.

E fecharia com o São Pedro, a cidade em festa pra ser visitada e abastecida por todos os gostos . Enfim, um povo satisfeito, cada um dentro do sua cultura, sua fé, trará energia positiva para cidade.
É só o povo se unir, pensar coletivamente e se organizarem para o próximo ano que Itiruçu vira roteiro junino, como Gramado é roteiro natalino. 

Texto Conceição Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter