Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

15% da população de Itiruçu ainda não compareceu para tomar a vacina contra a Covid-19

A vacinação em Itiruçu chega a cerca de 85% da população  que tornou a primeira dose, sendo que na segunda dose foram aproximadamente 72% e 47% na primeira dose de reforço e 8,79 a segunda dose de reforço segundo informações da SESAB em seu boletim de 22/07/2022.

O municipio ainda tem 15% da população resistente a vacinação, aderindo ao negacionismo, e contra a vida.  Colocando as vidas dos seus familiares e população em geral.

Vacina não impede de contrair Covid-19,  no entanto, os casos (raros) de pessoas que ficam doentes mesmo após tomar as duas doses de algum dos imunizantes disponíveis não significam que eles não funcionem. Isso pode acontecer porque nenhuma vacina disponível no mundo atualmente tem eficácia de 100% contra o vírus Sars-CoV-2, ou seja, não impede que o indivíduo seja infectado e passe a doença para outras pessoas. Mas elas são eficazes de evitar os casos graves da doença, que levam à intubação e à morte.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter