Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vacinação contra a Covid é intesificada nos festejos juninos em Itiruçu

Itiruçu é uma das referencias dos festejos juninos na região, tendo um dos melhores São Pedro da Bahia. Visando descartar o aumento de casos de Covi-19 após as festas a recomendação da Prefeitura de Itiruçu através da Secretaria de Saúde e tomar a vacina contra Covid-19. 

Para isto a secretaria de Saúde esta disponibilizando em  todas unidades de saúde a vacinação da 4ª dose para as pessoas a partir de 50 anos e profissionais de saúde, garantindo a segurança para moradores e turistas durante as comemorações juninas. O atendimento será das 8h30 às 15h. 

lembrando que a vacinação para  crianças e adultos que ainda não completo o ciclo vacinação ou que ainda não tomou também pode procurar uma unidade de saúde. Vacinação não é cuidada de si mesmo mais também de seus parentes e amigos . A vacina está salvando vidas.

Foto Wilson Novaes


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter