Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jefinho Love Light comemora agenda movimentada de São João e no São Pedro de Itiruçu

O cantor de arrocha romântico, Jefinho Love Light, natural de Jaguaquara, município localizado no Vale do Jiquiriçá, no Sudoeste baiano, vai se apresentar no São João de Itaquara dia 25, o São Pedro de Itiruçu no dia 2 de julho e de outras cidades da sua região. No mês de julho ele volta a Salvador para a realização de mais um show, após temporada bem sucedida no Pelourinho. 

O cantor de 28 anos, que já trabalhou durante muito tempo no Ceasa carregando frutas e verduras, hoje se dedica exclusivamente à sua carreira, destacando o arrocha romântico. O projeto Jefinho Love Light conta com o apoio do empresário Flavinho Souza, seu conterrâneo e dono da Cidade da Música, que carrega uma grande bagagem no entretenimento.

Em seu repertório não podem faltar os grandes sucessos do ídolo Pablo e outros hits do segmento. Para acompanhar todas as novidades sobre os shows e carreira de Jefinho, que já realizou o grande sonho de tocar no carnaval de Salvador em 2020, é só conferir a página @jefinholovelight_oficial.

Informações Flávia Uzêda

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter