Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Shakira pagou detetive para seguir Piqué e garçonete pediu demissão após ter nome ligado ao zagueiro

Os bastidores do divórcio de Shakira e Piqué seguem repercutindo nas emissoras de televisão da Espanha, que trouxeram atualizações sobre o caso. Segundo o programa ‘El Gordo y la Flaca’, do canal Univisión, a cantora colombiana contratou uma agência de detetives para ter provas sobre a infidelidade do zagueiro do Barcelona.

O detetive teria conseguido fotos comprometedoras de Piqué com uma mulher. A cantora teria comprado as fotos do detetive para que elas nunca fossem publicadas em jornais. A desconfiança de Shakira teria começado após a presença constante do jogador em boates.

E foi em uma dessas boates que Piqué pode ter conhecido sua nova companheira. Segundo o programa “Socialité”, da emissora Telecinco,

o zagueiro estaria tendo um caso com uma garçonete identificada pelo programa como tendo as iniciais de nome e sobrenome ‘C.C’.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter