Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Grêmio se dá mal e pode 'perder' bolada na negociação de Everton do Benfica para o Flamengo

O Grêmio teve uma queda de receitas muito grande após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, na final da temporada de 2021. Tanto que, após vender destaques para o futebol europeu nas últimas temporadas, em 2022 o Tricolor não deverá ter negociações exorbitantes e trabalha para administrar da melhor forma possível as finanças.

Como o Flamengo negocia para contratar o ex-jogador gremista por uma quantia entre 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 75 milhões) a 16 milhões de euros (R$ 85 milhões), o Tricolor perderá a ativação desta cláusula que foi determinada em contrato quando da negociação de Everton com o Benfica.

Mesmo assim, por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa, o Imortal lucrará cerca de 3,5% da transação que trará o jogador de volta ao futebol brasileiro. Dessa maneira, aproximadamente R$ 2,6 milhões entrarão nos cofres, ou 500 mil euros.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO