
A cidade de Itiruçu , na região do Vale do Jiquiriçá, recebeu um importante
reforço na segurança pública, nesta terça-feira (7). Em visita ao
município, o governador Rui Costa acompanhado da prefeita Lorenna Di Gregório(PSD) e do Vice Prefeito Junior Petruquio(PSD) , inaugurou a nova Delegacia Territorial
construída pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com o objetivo
de oferecer melhores condições de trabalho aos policiais e qualificar
ainda mais os serviços prestados aos cidadãos.
Após inaugura a delegacia o governador visitou 2º Pelotão da Polícia Militar de Itiruçu, antes já tinha dado entender que não gostou da aparência do Pelotão que fica junto da recém inaugurada delegacia que fica na mesma área e de imediato autorizou a reforma total do prédio do Pelotão.
Ainda acompanhou o governador o deputado Estadual Euclides Fernandes e o Deputado Federal Jorge Solla.
Nenhum comentário: