Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Polícia Militar de Maracás se reúne para planejamento dos festejos juninos.

Na tarde de hoje, 6/6, ocorreu na sede da 93ª CIPM reunião da polícia militar com representantes da Prefeitura Municipal de Maracás, Sr Julival e Sr. Nil Duarte, juntamente aos comerciantes do circuito para o alinhamento das medidas que serão adotadas durante as festas de largo, na cidade de Maracas-BA,

As principais vedação foram  da venda e circulação de bebidas em garrafas de vidro (via decreto municipal a ser publicado), funcionamento dos portais de abordagem e convocação da população para ajudar na fiscalização dessas medidas, atuando como agente catalisador das ações da PM. 

A reunião conduzida pelo chefe de Planejamento da unidade, Ten PM ALAN DIAS, foi transmitida ao vivo, através do Instagram da CIPM, @93cipm. Os presentes tiveram a oportunidade de fazer suas sugestões, dirimir as suas dúvidas e ao final aplaudiram a apresentação. Esse tipo de ação faz parte das políticas de aproximação com a Comunidade implementadas pelo Comandate, MAJ PM ALÉCIO.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter