Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Secretaria de Transportes inicia obras de recuperação das estradas vicinais de Itiruçu

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de Itiruçu reiniciou a manutenção das estradas vicinais do município,  inclusive com a implementação de um serviço de cascalhamento, cujos materiais já estão sendo transportando de uma cascalheira para logo iniciar o trabalho.

As medidas buscam dar mais durabilidade  no serviço de manutenção das estradas que servem para o transporte humano e de carga no município. O cascalho vai ser colocado logo após o patrolamento. O objetivo é trazer mais conforto para todos que trafegam por estas vias, principalmente os produtores rurais.

O Secretario de Transporte Ubiratan Moraes da Silva (Bira) respondeu ao Itiruçu Notícias  sobre a situação das estradas. O Secretário vem acompanhando e coordenando  todos os trabalhos que deve recuperar quase a totalidade das estradas do município.

— Não paramos de trabalhar na Secretaria de Transportes, deste o transporte de pessoas para realização de exame e cirurgias, além do transporte  escolar, entre outros serviços que sempre que podemos colaboramos para que nossa população tenha melhores serviços. Comentou o Secretario.

O Secretario Ubiratan ainda  falou das dificuldades de manter as estradas em bom estado: 

— Estamos sempre  buscamos melhorar nossas estradas, mas muitas das vezes devemos contar com a estabilidade  do tempo, as chuvas prejudicaram muito nossas estradas, mas a chuva também é essencial não podemos reclamar, temos de saber conviver com a variação do tempo, cabe a nós trabalhar incansavelmente para o melhor de Itiruçu .

O secretario comentou ainda sobre o a trabalho de patrolamento e cascalhamento das estradas: 

— Já estamos recuperando novamente as estradas do município.  Vamos continuar trabalhando, agora com o serviço de cascalhamento teremos  estradas com melhor qualidade, nas suas condições de uso por um tempo bem maior.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter