Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leão desiste de disputar Senado e Cacá pode substituir o pai na chapa de ACM Neto

O Progressistas Bahia confirmou nesta terça-feira (3) que o vice-governador João Leão não será mais candidato ao Senado Federal. Ele abriu mão da pré-candidatura, que será assumida pelo filho, o deputado federal Cacá Leão. João vai disputar uma vaga na Câmara.

A decisão foi tomada para preservar a saúde do vice-governador, em virtude da extensa agenda e ritmo intenso da pré-campanha pelo interior da Bahia. Ele tem acompanhado ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo do estado, nas viagens.

"O PP e, em particular, João Leão, mesmo com todo vigor e animação que lhe são peculiares, entendem que Neto e Cacá trarão esse novo horizonte de transformação que a Bahia precisa", diz nota do partido. "Cacá está preparado para a nova missão, tem juventude e goza de reconhecida competência no exercício do seu mandato no parlamento federal".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter