Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita Lorenna diz que Bell Marques e Ivete Sangalo no São Pedro é Fake News

A prefeita de Itiruçu em entrevista a Itiruçu FM no programa 1º Jornal  do radialista Ed Santos nesta quarta-feira(04) falou sobre o São Pedro de Itiruçu. Segundo a prefeita devido a obediência as leis eleitorais, a festa vai começar no dia 30 de junho  em uma quinta-feira, que inclusive já tem a atração do dia, mas, preferiu não revelar. A Prefeita Dra Lorenna disse que vai anunciar a grade de programação quando todas as atrações estiverem confirmadas.

A maior festa do Vale do Jiquiriçá  terá 3 grandes atrações  patrocinada pela Bahiatursa, e segundo a prefeita uma será a nível nacional. A  prefeita ainda  ao ser indagada pelo radialista Ed Santos sobre as desinformações nas redes sociais, afirmando que Ivete Sangalo e Bell Marques estaria  no São Pedro de Itiruçu,  a prefeita confirmou que a notícias é "FAKE NEWS é falsa". Até o momento ninguém sabe qual a intenção de propagar esta desinformação.

A festa será realizada apenas na tradicional praça do forró e no domingo terá um concurso regional de quadrilha, resgatando as tradições. Diferente dos demais anos apenas o circuito da festa será interditado, as ruas em torno da festa será de livre acesso.

O Itiruçu Notícias a noticia no tempo certo e comprova

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter