Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Carga de açúcar furtado é recuperado pela 93ª CIPM após denúncia no disk denúncia

Nesta sexta-feira (27/05) a policia Militar  recebeu , através do DISK-DENÚNCIA da 93ª CIPM, imagens de um indivíduo supostamente saqueando a carga de um caminhão que sofreu acidente na BA-026, sentido Planaltino, à 19km de Maracás.

Através das imagens foi possível identificar o veículo e empreender diligências que culminaram na interceptação do indivíduo e do material supostamente furtado. Foram recuperados aproximadamente 1050kg de açúcar cristal.

No momento da prisão, o indivíduo alegou que o material lhe foi dado pelo motorista do caminhão, que até o momento desta redação, não teve a sua versão relatada. O indivíduo e o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Maracás para elucidação dos fatos e tomada das medidas cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter