Notícias do Vale


Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Oitavas de final da Libertadores: Confira as partidas da próxima fase, que terá seis clubes brasileiros


A Conmebol definiu em sorteio nesta sexta-feira os confrontos das oitavas de final e o chaveamento da Libertadores 2022. Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fortaleza e Palmeiras estão na disputa pelo título. Os jogos das oitavas serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho.

Veja os confrontos (times da direita decidem em casa):

Athletico-PR x Libertad
Fortaleza x Estudiantes
Emelec x Atlético-MG
Cerro Porteño x Palmeiras
Tolima x Flamengo
Corinthians x Boca Juniors
Vélez Sarsfield x River Plate
Talleres x Colón

Os jogos das oitavas serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho. A decisão, em 29 de outubro, será em jogo único na cidade de Guayaquil, no Equador. Seis clubes brasileiros estão entre os 16 participantes das oitavas.

Das últimas cinco edições de Libertadores, quatro brasileiros venceram a competição: Grêmio (2017), Flamengo (2019), Palmeiras (2020 e 2021). Em 2018, o River Plate, da Argentina, foi o campeão. As duas últimas finais envolveram apenas clubes brasileiros: Palmeiras 1 x 0 Santos, em 2020, e Palmeiras 2 x 1 Flamengo, em 2021.

A Conmebol aumentou os valores desta Libertadores. O campeão levará, ao todo, somando todas as fases, pouco mais de 23 milhões de dólares (cerca de R$ 113 milhões na cotação atual). Só pelo título, a quantia aumentou de 15 milhões para 16 milhões de dólares (R$ 77 milhões).

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios

Notícias dos Esportes

Instagram

Facebook