Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia tomba e perde para o lanterna do brasileirão da Serie C

O Bahia perdeu para o Tombense na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela nona rodada da Série B. A única bola na rede da partida foi anotada por Renatinho, no segundo tempo da partida, que tirou o time da lanterna da serie B e breca a ascensão do Tricolor no torneio.

Com o resultado, a equipe segue com 16 pontos e continua na terceira posição da competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo sábado (4), às 16h30, contra o Criciúma na Arena Fonte Nova.

As equipes voltam a campo no próximo sábado, 4 de junho. O Tombense joga novamente no Soares de Azevedo, em Muriaé, contra o Ituano, a partir das 29h. Mais cedo, às 18h30, o Bahia recebe o Criciúma, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Tombense 1 x 0 Bahia
Série B - 9ª rodada
Local: Soares de Azevedo, em Muriaé
Data: 27/05/2022 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Ednei, Italo Henrique (Tombense) / Marco Antônio, Rildo, Djalma (Bahia)

Gols: Renatinho (Tombense)

Tombense: Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas (Italo Henrique); Everton Galdino (Mingotti), Keké e Renatinho (Kleiton). Técnico: Bruno Pivetti.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma); Emerson Santos (Mugni), Patrick (Gregory) e Daniel; Rildo, Marco Antônio (Jacaré) e Matheus Davó (Everton). Técnico: Guto Ferreira.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter