Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: SAC faz atendimento preferencial para crianças nesta segunda(25)

O SAC Móvel está em Itiruçu com atendimento gppratuito para a população. Segundo informações a solicitação foi do Deputado federal Jorge Solla por intermédio da Prefeita a médica Dra Lorenna Di Gregório e do vereador Ezequiel Borges. 

Segundo a prefeita  esta solicitação é devido a grande procura do serviço no municipio, que tem um posto de atendimento que estava tendo uma demanda muito alta . 
A prefeita ainda destacou que diante dos requisitos cumpridos pela Prefeitura de Itiruçu o serviço está sendo  gratuito.

Durante o período de atendimento há uma previsão que mais de 600 cidadãos e cidadãs sejam  beneficiados com o atendimento.

O SAC   esta disponibilizando, os serviços de Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,  reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos  prestados pelo Governo do Estado. Para ser atendido o cidadão deve está de máscara, com cartão de vacinação, certidão de nascimento ou casamento.

Nesta segunda-feira(25) a prioridade de atendimento será para as crianças.

 As Carteiras de Identidade realizadas pelas unidades do SAC Móvel serão entregues em um prazo entre 15 a 40 dias. 

O prazo exato e o local de entrega será descriminado no Protocolo de Atendimento.  

Importante que para fazer o RG é necessário foto 3x4.  No local tem um  thelli que tira as fotos pelo valor R$ 20,00 (vinte reias) acertam pix. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter