Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Renda Brasil em Itiruçu faz cadastro de jovens tem 18 anos ou mais

 
A Prefeitura de Itiruçu através do setor responsável do Renda Brasil está fazendo o cadastro para os jovens a partir de 18 anos. Os novos cadastros, iniciaram nesta segunda-feira dia 4 de abril para  jovens de 18 anos ou mais e que têm renda per capita até R$ 170,00  por pessoa em uma família. Os documentos exigidos são o  RG , CPF, título de eleitor e comprovante de residência .

"O setor está  fazendo a triagem e encaminhando o  cadastro para fila de espera, pois  quem aprova o critério é o Governo Federal, o  município  só faz o cadastro", explicou  Daiana Assis gestora do programa Renda Brasil no município de Itiruçu.
O  horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 8hs ao meio-dia e das 14  às a7hs. O atendimentos é feito  por  senha, na Casa da Cultura  na Praça Vivaldo Basto no centro da cidade.  

Informações ASCOM/PMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter