Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Saiba quem são os cinco finalistas do A Voz do Vale

Na terceira noite de audições com PlayBack na semifinal do "A Voz do Vale",  deste sábado (02/04), os candidatos enfrentaram os jurados e 5 foram classificados para final  do evento.

Mas um vez na apresentação dos candidatos a Voz do Vale, ficou a cargo de Gilmar Bacelar,  Irineu Amorim (idealizado do Evento),  Ricardo Lino e ED Santos no comentários das redes sociais.

Desta vez os jurados encarregados de escolher os finalistas foram Beto Saraiva, Lucas e Josafá Novaes. Veja 05 candidatos que passaram para a final  do "A Voz do Vale":

Adenilton Fera do Arrocha (Entroncamento de Jaguaquara)
Daiane Solidade (Entroncamento de Jaguaquara)
lavinia Novaes (Itaquara)
Renata Souza (Itiruçu)
Samara (A Princesinha) (Itiruçu)

Na próxima etapa será a grande final que acontecerá no sábado dia 09 de abril, local a ser definido. O Itiruçu notícias continua fazendo a cobertura do "A Voz do  Vale" que será transmitido também pela Web Rádio Itiruçu. através dos aplicativos  radionet , ZenoFM, LinkRadios e onlineradiobox.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter