Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Fluminense segura o Flamengo no Maracanã e fatura o título carioca de 2022

O Fluminense é o campeão carioca de 2022. O time comandado por Abel Braga administrou a vantagem obtida no jogo de ida, empatou em 1 a 1 com o Flamengo na noite deste sábado no Maracanã e garantiu a taça. Os gols foram marcados no 1º tempo: Gabigol abriu o placar para o Rubro-Negro e deu esperanças para os flamenguistas, mas Cano empatou para o Flu, que segurou o placar até o fim.

Com a conquista, o Fluminense voltou a ser campeão carioca após dez anos e pôs fim a um jejum de títulos. O último havia sido o da Primeira Liga em 2016. É o 32º título estadual do Tricolor na história. De quebra, impediu que o arquirrival Flamengo chegasse ao primeiro tetracampeonato de sua história. Apenas Flu e Botafogo possuem este feito.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, em sua estreia pela Sul-Americana, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia. Já o Flamengo viaja para o Peru onde enfrenta o Sporting Cristal na terça-feira, 21h30, pela Libertadores.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter