Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui Costa promete ‘entendimento’ com João Leão (PP)

Após o aparente rompimento do Partido Progressista com a base aliada governista, o governador Rui Costa prometeu ‘entendimento’ com João Leão "Quando se faz política com paixão as vezes a temperatura sobe", disse o governador.
Após o vice-governador João Leão afirmar que o Partido dos Trabalhadores “descumpriu alinhamentos” com o PP, e sinalizar apoio a candidatura de ACM Neto nas eleições deste ano, o governador Rui Costa (PT) revelou, na manhã da ultima sexta-feira (11), que tem conversado com o progressista nos últimos dias. 

Em entrevista coletiva, Rui afirmou que tem uma “relação fraterna” com Leão e que espera chegar a um entendimento sobre a chapa.
“Sim, tenho conversado com Leão. Fiz com ele uma relação muito fraterna. Relação que vai muito, mas muito além da relação política. Nenhum outro vice-governador na história da Bahia teve tanto protagonismo, teve, eu diria, o compartilhamento do ato de governar (que Leão teve), isso por todo o carinho e respeito que tenho por ele. Chegaremos a um entendimento”, disse. 

Ainda durante a entrevista, o governador afirmou que polêmicas são naturais de um processo político.
”Quando se faz política com paixão as vezes a temperatura sobe, mas com equilíbrio, com serenidade, com diálogo, você chega a um entendimento. É isso que nós estamos fazendo”, disse Rui.
Foto: Manu Dias/GOVBA

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter