Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PIS/PASEP 2022 terá NOVO calendário de pagamento em março

A Dataprev anunciou que vai liberar o abono salarial Pis/Pasep para mais 1,6 milhão de pessoas na próxima semana. Após fazer um reprocessamento adicional de cadastros, os novos pagamentos do Pis/Pasep de até R$ 1.212,00 vão cair na conta dos trabalhadores nos dias 29 e 31 de março, próxima terça e quinta, respectivamente. 
O novo calendário foi proposto após um grupo de 2 milhões de pessoas entrar em reprocessamento de dados e uma nova análise ser feita. Segundo a empresa de tecnologia do governo, foram 55 milhões de cadastros analisados na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e no e-Social no ano-base (2020) - públicos que poderiam receber o abono salarial. 

Com isso, após a conclusão do reprocessamento de 1,9 milhão de CPFs num processamento adicional, outras 1.671.810 pessoas terão agora direito a receber o novo lote do abono. 

Segundo o governo, com esse lote, são agora 24.255.660 de pessoas aptas a receber o abono de até um salário mínimo em 2022, referente ao calendário-base de 2020.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter