Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Governo da Bahia realiza Processo Seletivo (REDA) com 40 vagas

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 40 vagas para profissionais de níveis médio e superior em diversos municípios.

Há oportunidades para as áreas: Administrativa (7) e Supervisão/Sesol (33). É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.
Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.066,69 a R$ 2.838,95.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet no site selecao.ba.gov.br, no período das 00h01min do dia 12/02/2022 até às 23h59 do dia 17/02/2022 (horário de Brasília/DF). Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar no site selecao.ba.gov.br
A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital. 

Veja o edital na integra: (CLIQUE AQUI)


Este Processo Seletivo visa contratação pelo prazo de 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.
As vagas ofertadas para  o Processo Seletivo Simplificado serão distribuídas por função temporária
conforme quantitativo indicado na tabela seguinte:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter