Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Projeto social de futebol feminino premiado pela ONU abre novas inscrições

Meninas interessadas em participar do projeto premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), Esporte na Cidade, terão mais uma chance. Estão abertas novas inscrições para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos interessadas em aulas gratuitas de futebol feminino, no estádio de Pituaçu, e no campo anexo ao Ginásio de Poliesportivo de Cajazeiras, ambos em Salvador.

As inscrições serão realizadas segundas e quartas, de 9h às 12h, e de 14h às 17h, no estádio de Pituaçu (acesso pelos vestiários); em Cajazeiras, terças e quintas, 9h às 17h, mesmo dia e horários que acontecem as aulas, respectivamente. A matrícula deve ser feita por pais ou responsáveis, mediante apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento da aluna, atestado de matrícula da escola e comprovante de endereço.  

Na capital baiana, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, Rede SporTV e White Martins e apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Todas as alunas inscritas recebem camisa, short, meião, calçado e máscara de proteção para utilização durante as atividades do projeto.

Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter