Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O municipio de Itiruçu tem seus primeiros casos de Covid-19 em 2022

A Prefeitura de Itiruçu através da Secretaria de Saúde divulgou nesta quarta-feira os primeiros casos de Covid-19 do ano de 2022. Itiruçu ficou 97 dias sem novos casos, hoje o município confirmou 02 casos ativos. Segundo o boletim ainda tem 7  casos sobre suspeita que aguarda os resultados das coletas.

Desde o inicio do dia  06 de junho de 2020  que o município registrou o primeiro caso de Covid-19, já foram registrados  990 casos confirmados com 24 óbitos.

A Secretaria de Saúde não informou as condições de saúde dos infectados e nem divulgou se já foram vacinados ou não. Também não informou de qual das variantes da covid-19 tem os novos infectados.

Caso aumente os casos há uma expectativa que novas  restrições volte a ser publicadas pela Prefeitura. Enquanto isto a população deve manter o uso de mascara e higienização das mãos com álcool em Gel.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Ainda não saimos do perigo. Infelizmente, a população _ e até Profissionais da área da Saúde - parou de usar as máscaras. Que tenhamos o bom senso de aguardar a Liberação, para, somente aí, suspendermos a máscara. E a Prefeitura deve FISCALIZAR com mais energia, o tal uso, pois temos muitos cidadãos que nao se adequam a uma Norma de Saúde benéfica para todos!

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter