Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Após as chuvas, estradas vicinais ficaram destruidas em Itiruçu

   
As chuvas dos últimos dias vêm prejudicando boa parte das estradas vicinais do município de Itiruçu, prejudicando os agricultores na escoação dos produtos agrícolas. Segundo relatos de agricultores algumas lavouras, foram perdidas, a exemplo no assentamento primavera que os plantios de maracujá foram alargados, segundo agricultores da localidade.
Na região do São Gonçalo  trechos da estrada ficaram quase todo destruídos, com a erosão causada pelas chuvas.  Segundo informações da prefeitura municipal de Itiruçu, estão sendo feitos levantamentos  pela Secretarias, de Desenvolvimento Econômico Agrícola, de Transporte e Obras,  para buscar recursos para recuperação das estradas.     

A prefeita do município Lorenna Di Gregório revelou ao Itiruçu Notícias que colocou todas as secretarias em ação para buscar soluções o mais breve possível.
"Vamos buscar recursos para reconstruir nossas estradas e aliviar os prejuízos para os agricultores de nosso município. Agora infelizmente esbarramos na burocracia,  e o trabalho a ser feito, requer um montante auto de recursos. Então infelizmente temos de esperar um pouco até o tempo dá uma segurada, para não jogarmos o dinheiro publico,  literalmente  na enxurrada.  Comentou a prefeita.
Outras localidade  já estão sendo monitoradas pela prefeitura  segundo a prefeita,  devendo ser incluídas para que possam serem recuperadas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter