Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Modelo de Maracás é campeão da 1ª Copa J. Santos de Futsal

O jogo entre Modelo e Pizzantti foi digno de um final. Esta é definição correta da partida final da Copa J. Santos de Futsal realizada na noite deste sábado (08/01), no Ginásio de Esportes de Itiruçu.

No jogo,  a Pizzantti com muita garra ficou a maioria do tempo na frente e abriu 3 a 1, mas não resistindo a melhor entrosamento e o preparado físico do time do Modelo.

O jogo foi muito equilibrado até o finalzinho, quando o Modelo de virada venceu o jogo por 6 a 4 conquistando o titulo de campeão, levando um belíssimo Troféu e uma gratificação pela conquista.

O Modelo também ganhou um troféu e uma gratificação pelo titulo de vice-campeão.

Ainda ganhou o troféu de melhor Goleiro Dênis da Modelo.

O Artilheiro da Copa J. Santos 2021foi  Wallas do Pizzantti recebendo um troféu.

A arbitragem foi também uma das grande atrações da competição, e na Final José Souza  Santos e Jocielio Santos Pereira foram a beira da perfeição. Bruno Santos Pereira também esteve apitou  jogos da copa.

A competição organizada por Jorge Souza Santos e equipe tendo apoio: Vidraçaria Lider, Max & Cia, Café Tenisi, Massas Lino, Vereador Ezequiel Borges e Prefeitura de Itiruçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter