Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Após férias de R$ 2,4 milhões, Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo

O presidente Bolsonaro após ter gastado R$ 2,4 milhões durante as férias, de recesso do em Santa Catarina, em uma nota divulgada no início da manhã desta segunda-feira (3), a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom), informou que o presidente Jair Bolsonaro passa bem após ter sido internado com obstrução abdominal. Bolsonaro sentiu dores abdominais durante as férias em Santa Catarina e, na madrugada, foi hospitalizado em São Paulo.

"A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", informou a Secom.

O hospital Vila Nova Star disse em boletim médico que não há previsão de alta e que Bolsonaro está estável e em tratamento.
 
O presidente mesmo com as enchentes no país que deixou milhares de pessoas desabrigadas inclusive com mortes, principalmente  na Bahia, não se compadeceu  do momento de tristeza das famílias que perderam tudo, preferindo a diversão e entretenimento.  Quando se esperava solidariedade do presidente junto aos desabrigados ou pelo menos que após férias pagas com dinheiro público tivesse uma explicação o porque preferiu laser, ignorando o sofrimento de milhates de brasileiros, veio a informação da enfermidade do presidente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter