Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brejoense e assassinado em no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista

Na noite do último domingo (02), o Brejoense Roberto Sales da Silva de 44 anos, estava em um Bar no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, quando um homem chegou ao local em uma bicicleta, efetuou vários disparos de arma de fogo, em um homem de 28 anos, onde uns dos tiro acabou atingindo o Brejoense Roberto e uma mulher de 61 anos que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral de Vitoria da Conquista, Roberto não resistiu os ferimentos veio a óbito nesta segunda-feira (03), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal em seguida encaminhado para para Brejões.

O Corpo será velado na residência de dona Conceição mãe da vítima, o sepultamento está previsto nesta terça-feira às 08:00 da manhã no cemitério campo santo em Brejões.

 A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica de Vitoria da Conquista registraram a ocorrência que serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Informações Jair Medrado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter