Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção de Itiruçu se classifica nos pênaltis na Copa Laje de Futebol SUB-23

A seleção sub-23 de Itiruçu voltou a campo na manhã deste domingo, novamente no Estádio Yagil Castilho Fontoura em jogo valido pela  semifinais da Copa Laje de Futebol SUB-23, com uma pequena presença de  torcedores. Mas uma vez empatou com o América de Entroncamento de Jaguaquara novamente por 1 a 1 mesmo resultado da fase de grupos. 

A equipe Itiruçuense saiu na frente com o gol de Kinho mais cedeu o empate quase no final do jogo com um gol de pênalti convertido por pela equipe adversaria. Itiruçu ainda teve uma expulsão.

Com o empate no tempo normal a partida foi definida nos pênaltis e Itiruçu desperdiçou uma cobrança e o América duas,  ficando com o placar de 4 a 3 para a seleção  itiruçuense que conquistou a vaga para a próxima fase.

Outros resultados da Copa Laje de Futebol SUB-23:

Jaguaquara 4 X 1 Santa Inês
São Miguel 4 x 0 Milagres
Juquiricá 0 x 0 Ubaíra
Laje (2)1 x 1(3)  Real Fortaleza (Wenceslau Guimarães)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter