Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Em clima de festa Atlético recebe taça de campeão após vitória contra o Bragantino

Com o título do Campeonato Brasileiro garantido, o Atlético recebeu o Red Bull Bragantino, no Mineirão com mais 61 mil  torcedores, pela 37ª rodada na sua última partida como mandante no Campeonato Brasileiro de 2021. O alvinegro venceu por 4x3. Keno, Zaracho, Savarino e Hulk anotaram os gols. Artur, duas vezes, e Ytalo, anotaram para o Bragantino. Com o resultado, o Galo atingiu 84 pontos. O Bragantino, por sua vez, é o sexto, com 53. O clube mineiro recebeu a taça de campeão brasileiro, levada por ídolos como Dadá Maravilha e Reinaldo.

O jogo foi movimentado e Keno abriu placar para o Atlético aos 19 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 37 minutos, o Bragantino revidou com Ytalo que acertou rebote depois de Luan Cândido cobrar falta de longe e acertar o travessão de Éverson.

A virada do Bragantino aconteceu logo no primeiro minuto após a volta dos vestiários e foi um golaço de Artur. Não demorou muito para, aos 6 minutos, Keno voltar a brilhar e tocar para Zaracho na área, que empatou novamente o jogo.

Aos 32 minutos, a equipe mineira conquistou mais uma vez a liderança com Hulk, que deu passe para Zaracho, que ganhou espaço e cruzou na cabeça de Savarino, que não desperdiçou.

Aos 42, Hulk ganhou da defesa, saiu em disparada livre e tocou com categoria por cima do goleiro Cleiton para fazer 4 a 2 e sacramentar a vitória do Atlético-MG. Artur ainda descontou para 4 a 3, pegando sobra e chutando sem chances para o goleiro do Atlético.

Na última rodada, o Atlético visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira, às 21h30. O Bragantino recebe o Internacional também na quinta, no mesmo horário, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Público foi de 61.573 torcedores, um novo recorde no Gigante da Pampulha. O recorde anterior havia sido no jogo contra o Juventude, quando 61.476 estiveram presentes.  A renda diante do Bragantino foi de R$ 8.818.854,25.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter