Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Forte chuva com granizo caiu em Itiruçu nesta quarta-feira (01)


Nesta quarta-feira foi marcado por temporal em Itiruçu. Além de raios, ventania e alagamentos, moradores registraram chuva de granizo. O granizo, também conhecido por “saraivada”, é a precipitação de pedras de gelo, normalmente de forma esferóide, transparentes ou translúcidas, que se formam no interior de nuvens do tipo cumulonimbus. 

O temporal começou no final da tarde desta quarta-feira (01) apesar da grande quantidade de raio o que surpreendeu mesmo os moradores foi a chuva de granizo, que não é um fenômeno comum na em Itiruçu. 

A falta de energia tambem foi outra preocupação  dos moradores já que as idas e voltas da energia  pode queimar eletrodomésticos. 

Até o fechamento desta matéria, apenas registros de inundações em várias ruas que dificultaram a passagem de pedestres e carros. Segundo informações da prefeitura municipal ainda estar fazendo recuperação dos estragos das chuvas anteriores mas que já está monitorando os possíveis estragos das chuvas desta quarta-feira.
Foto arquivo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter