Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vitória próxima da serie C depois da derrota para o o CSA

Itiruçu Notícias
O Vitória dá um grande passo para o rebaixamento para serie C do Brasileirão nesta terça-feira(02) em jogo realizado no Barradão, pela 33ª rodada da Série B.  O leão foi derrotado pelo CSA com o gol de  Yury Castilho aos 32 minutos da primeira etapa.

O time alagoano soube envolver o Rubro-Negro, que não conseguiu chegar com eficiência ao ataque. Quando chegou, encontrou o goleiro Thiago Rodrigues em grande dia; tanto que ele defendeu o pênalti cobrado por Roberto no início do segundo tempo. O Vitória ainda ficou com um a mais em campo aos 20, mas isso não foi o suficiente para que conseguisse o empate.

Com a derrota o Vitória segue em 18º, com 33 pontos.  e fica a 5 pontos do Brusque  primeiro fora do Z4. Já o CSA subiu duas posições na tabela da Série B: com 51 pontos, é o 5º colocado. 

As equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B. Às 19h, o Vitória enfrenta o Avaí na Ressacada.e o CSA recebe o Remo no estádio Rei Pelé, ás 19hs.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter