Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Andreas Pereira faz gol de falta e comanda o Fla no triunfo sobre o Juventude

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 - gols marcados por Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, pelo rubro-negro, e William Matheus, pelo visitante -, no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira partida como titular do Mais Querido, o camisa 33 deu trabalho a zaga adversária e balançou as redes.

Com este resultado, o Flamengo se mantém na vice-liderança da competição e chega a 45 pontos. A equipe carioca tem três jogos a menos por conta de partidas atrasadas. Já o Juventude também não subiu e nem desceu. Manteve-se na 15ª colocação, com 28 pontos conquistados, um a menos do que o primeiro time na zona de rebaixamento. 

O Flamengo começou a partida apertando e não demorou muito para marcar o primeiro gol. Depois disso, durante a primeira etapa, foi só de domínio rubro-negro, que acabou coroado com mais duas bolas na rede antes da ida para o intervalo. No segundo tempo, o Juventude voltou mais bem organizado e, de falta, descontou. Porém, o domínio dos donos da casa foi até o final.

Andreas Pereira foi o maestro do Flamengo e levou grande perigo em diversas oportunidades. Mas foi numa falta em que ele se destacou. Cobrança da intermediária, bateu com maestria e fez algo que o time carioca não sabia o que era há 1.221 dias: um gol de falta. Em outra cobrança, acertou a trave.

O Flamengo, agora, se prepara para enfrentar o Cuiabá, no domingo (17), às 20h30, no Maracanã. O Juventude vai até o Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio, enfrentar o Tricolor Gaúcho, no domingo, às 18h15. As partidas são válidas pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter