Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Malu Collection a loja virtual do seu jeito

A internet deixou de ser coadjuvante e se tornou uma verdadeira protagonista na vida de pessoas e empresas. Atualmente, o meio digital é usado para realizar tarefas simples do dia a dia até tarefas mais formais.

Diante dessa nova realidade, as compras online se tornaram uma das atividades econômicas mais acessíveis no país e no mundo. E o crescimento das lojas virtuais tem feito com que cada vez mais empresas levem seus negócios para o ambiente digital.

Em Itiruçu a Malu Collection significa a coleção do seu jeito. Uma Loja virtual de Roupas e  Calçados para Adultos e Crianças de ambos os sexos. Produtos de marca, alta qualidade, e o melhor preço da região, aceitamos Cartão, Pix e Transferências. Entrega a domicilio , e os  Atendimentos são através do Instagram - @_mallucolection ou no WhatsApp (73)99160-9901.






Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter