Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente com ônibus da Rota provoca 12 mortes na BR-101

Um acidente envolvendo um ônibus de passageiros, uma van e uma carreta carregada de eucaliptos deixou ao menos 12 mortos na noite de quarta-feira (29), na BR-101,  por volta das 20h próximo a ponte do Rio Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo , a altura do quilômetro 703, em Eunápolis, no sul da Bahia.

Segundo as informações a carreta Bitrem seguia no sentido a Itabuna carregada de eucaliptos s se soltou e desceu desgovernada em uma curva, atingido os veículos, que seguiam em direção  oposta. Troncos de eucalipto que eram transportados na carreta invadiram o ônibus da empresa Rota e a van.
O coletivo fazia o transporte de passageiros no itinerário entre as cidades de Itacaré e Porto Seguro. As informações são do G1. 

De acordo com a PRF, entre as vítimas estão os motoristas do ônibus e da van, e uma criança, que não teve idade divulgada. Outras 22 pessoas ficaram feridas, seis em estado grave. 

Três feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. Outros três estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, sendo que uma delas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O ônibus envolvido na colisão pertencia à Rota Transportes. Em nota, a empresa lamentou o acidente e as mortes do motorista Leandro Assunção Oliveira e dos passageiros ainda não identificados.

A empresa afirmou que uma equipe foi enviada ao local do acidente assim que comunicada da batida, "para adoção das providências necessárias". E acrescentou que vai aguardar a identificação das vítimas, que está sendo feita pelo Departamento de Polícia Técnica, para adotar "as devidas providências juntamente com as famílias".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter